segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Biografia

Filho de Celso Carlos Machado Mendes e de Sirneide de Fatima Soares Mendes, ele pintor e ela dona-de-casa, nasci dia 12 de maio de 1996 em Nova Prata do Iguaçu - Paraná.
Minha infância foi muito boa, tinha meus irmãos para brincar comigo, chorar comigo e quando um de nós ficava triste os outros tentavam alegrar.
Meu irmão tem hoje 17 anos, minha irmã tem 21 e eu, o caçula, tenho 15 anos. Nós somos um pouco diferentes: minha irmã não é filha do meu pai, mas mesmo assim não tem muita diferença, nós somos felizes assim mesmo e minha irmã considera meu pai “de sangue”.
Minha família morou em um monte de cidades. Nós viemos para Salto do Lontra quando eu tinha 3 anos de idade e meus pais decidiram ficar aqui até hoje porque é uma cidade bonita, calma, e muito boa pra nossa família que gosta de tranquilidade.

Jeferson Machado Mendes 7ª C

Nenhum comentário:

Postar um comentário