segunda-feira, 17 de maio de 2010

A minha infância

A minha infância

Eu era bem diferente de agora, quando comecei a estudar. Era pequeno, comecei a estudar com 5 anos na escola Municipal professor Antônio Peron. À tarde as aulas começavam às 01h30min e acabavam às 05h30min – parecia ser muito tempo, mas eram apenas quatro horas.
No começo era muito ruim ficar na escola, pois eu não conhecia ninguém de minha sala, mas dali uns dias fui tendo amigos, comecei a gostar de estudar; no recreio eu e meus amigos brincávamos.
No lugar onde eu morava, existiam muitas árvores frutíferas; eu gostava de subir nelas. Também tinha um riozinho onde meus amigos e eu gostávamos de fazer barquinho de papel, colocar dentro do rio para ver qual chegava primeiro em um lugar que nós marcávamos, mas não demorava muito e o barquinho se desmanchava, porque ele era feito de papel! Então pegávamos os barquinhos e os jogávamos no lixo.
Eu também gostava muito de jogar futebol. Fazíamos as traves de madeira. O campo era pequeno; perto dele tinha um morro, nós subíamos nele e para descer, nós descíamos sentados num pedaço de papelão.
Hoje eu vejo isso como algo muito importante em minha vida, pois foi grande parte de minha infância!

Ralf Aparecido Sarmento 7ª D

Nenhum comentário:

Postar um comentário