segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Minha Infância

Meu nome é Aline, nasci no dia 22 de abril de 1997. Desde que nasci, morei perto de meus avós. Minha mãe tinha que trabalhar na roça com meu pai, por esse motivo, sempre ficava com minha nona, até que minha mãe voltava.
Minha mãe me conta que eu e minha nona íamos passear nas vizinhas. Infelizmente ela morreu e eu tinha somente dois anos, não lembro muita coisa sobre ela.
Passados alguns anos comecei a estudar - a felicidade era enorme!
Minha primeira professora foi a Silmara. Ela me ensinou a compreender o mundo, a ter responsabilidade, a respeitar uns aos outros.
Com o passar do tempo fui aprendendo a escrever, ler, fazer produções de texto, fazer operações.
Desde pequena sonho em ser professora, mas agora, no meu ponto de vista as professoras sofrem muito.
Hoje já na 7ª série me sinto uma pessoa que conquistei o mundo, não sei muito o porquê.
Claro, tenho saudade daquele tempo, mas hoje sinto que é muito melhor.
Aline 7ª C

Nenhum comentário:

Postar um comentário