segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A MINHA INFÂNCIA

Eu lembro que quando comecei a estudar, eu chorava pedindo para minha professora me levar para casa, mas ela me dizia:
- Você vai gostar das nossas brincadeiras!
No segundo dia minha mãe me levou na escola e minha professora me falou:
- Hoje nós vamos fazer contas.
Aí fomos pra sala, para cada aluno ela pediu a idade. Aí chegou a minha vez, ela me pediu:
- Quantos anos você tem?
Eu respondi:
- Tenho 6!
Foi passando o tempo e eu só pensava no dia da minha formatura...
Chegou o tão esperado dia! Minha mãe me comprou um vestido e uma flor para colocar no meu cabelo. Depois de pronta, fomos para a tão sonhada formatura.
Ao chegar na escola, eu fui encontrar minha professora, mas quando já estava na sua frente resvalei e caí.
Ela me falou:
- Levante antes que deem risada de você.
Eu levantei e resvalei de novo. Aí sim é que riram de mim. Eu comecei a chorar e corri até o banheiro. Depois voltei e fui me preparar para pegar meu certificado.
Deu tudo certo. Eu peguei o meu certificado e todos bateram palmas. Eu me lembro, foi muito legal. Sei que tudo aquilo ficou no passado, mas ficou marcado em nossos corações.
Eu sou muito feliz hoje e sei que apesar de tudo o que aconteceu naquele dia a minha FORMATURA foi o máximo!
Maristela 7ª D

Nenhum comentário:

Postar um comentário