sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Entrevista

Jornalista: Bom dia! O jornal da manhã está começando. Estamos aqui para fazer uma entrevista sobre pais e filhos, sobre o que os pais acham dessa nova moda dos adolescentes. Vamos falar com o senhor Joaquim Ribeiro dos Santos sobre o que ele pensa sobre a maneira de seu filho Alessandro Ribeiro dos Santos Leite, de 15 anos, de se arrumar.

Jornalista: Bom dia, o que o senhor tem a dizer sobre isso?

Joaquim: Bom dia! Eu acho isso irritante, nunca vi coisa mais ridícula qui isso, sô. É um tupete pra cá, spray pra lá, e assim vai.

Jornalista: E você Alessandro, o que acha sobre isso?

Alessandro: Eu acho que eu devo ter mais espaço e uma vida própria, pois já tenho 15 anos e não fico mais debaixo da saia da minha mãe.

Jornalista: E o que você acha dessa nova moda dos adolescentes, com cabelo arrepiado, topetes, moicanos e as várias cores que já estão ficando cada vez mais visíveis no mercado?

Alessandro: Olha, eu acho isso maneiro, coisas diferentes me fazem me sentir melhor e mais atraente.

Jornalista: Seu Joaquim, o que o senhor acha dessa moda? O senhor aceita seu filho do jeito que ele é?

Joaquim: Não sô, capais, minha muié acha tudo normal, mais eu fui criado em uma famia de gente descente e por isso acho que devíamos ser como pessoa civilizada e não que nem esses adolescentes de hoje em dia, mais pelo meu fio faço carqué coisa.

Jornalista: Ótimo. Muito obrigado pela participação e até a próxima.
O jornal da manhã está terminando! Tenham todos um bom dia e até amanhã.

Letícia Fachini 7ªB

Nenhum comentário:

Postar um comentário