sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O homem e a galinha

Jornalista: Voltamos a falar do desaparecimento de uma galinha que bota ovos de ouro que desapareceu do Sítio Santa Rosa, do município de Salto do Lontra, no dia 30/09/2010. Vamos falar agora, ao vivo, com a repórter Letícia Pinto da Silva que está na propriedade e vai falar com a dona Chica, a dona da galinha.

Repórter: Dona Chica, como é que a senhora percebeu que sua galinha havia desaparecido?

Dona Chica: Eu fui ao galinheiro, peguei os ovos de ouro e fiquei procurando minha galinha. Então percebi que tinham penas espalhadas pelo chão. Aí procurei por todo lado, mas não a encontrei.

Repórter: A senhora suspeita de alguém que possa ter raptado sua galinha, dona Chica?

Dona Chica: Bem, na verdade eu suspeito de meu vizinho que vivia falando que sempre quis ter uma galinha igual à minha, que botava ovos de ouro.

Repórter: E a senhora já foi procurar sua galinha na casa de seu vizinho?

Dona Chica: Fui e meu vizinho falou que ela não estava lá. Mas fiquei intrigada porque ele disse que estava fazendo uma galinhada e também falou que a galinha botava ovos de ouro.

Repórter: Dona Chica, então a senhora tem certeza de que era mesmo a sua galinha?

Dona Chica: Sim, e por isso falei pra ele ir procurar outra galinha para mim e caso não encontre ele vai ficar sentado aonde minha galinha sentava para botar seus ovos de ouro.

Repórter: Muito obrigada por seus esclarecimentos. Nós encerramos agora esta edição do jornal e estaremos acompanhando as negociações. Até amanhã.
Maristela 7ªD

Nenhum comentário:

Postar um comentário