sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um dia na escola

Professsora Morgana: Hoje na aula de Português vamos aprender um pouco sobre pronomes...Patricia, me diga dois pronomes.
Patricia: Quem? Eu???
Professora: Muito bem, pode se sentar... Pedro, se eu digo: “eu era bonita” é passado; se eu digo “eu sou bonita” é...
Pedro: É mentira!!!!!!!
…..
Professora: Mariazinha, me fale uma palavra que comece com “q”...
Mariazinha: Ontem...
Professora: Mas ontem começa com “o”...
Mariazinha: Não, porque ontem era quarta-feira...
…...
Professora: Alguém sabe me dizer o que é uma autobiografia??
Marilu: É a história de vida de um carro...
Professora: É, pode ser... Vamos falar sobre profissões: Pedro,qual a profissão de seu pai ?
Pedro: Ele está desempregado.
Professora: E o que ele faz quando não está desempregado?
Pedro: Ele caça elefantes na Amazônia...
Professora: Mas não tem elefantes na Amazônia!
Pedro: É por isso que ele está desempregado!!!
Professora: Hoje em dia as coisas estão tão difíceis que os professores nâo ensinam mais aos alunos e sim às paredes da sala...

Regiane, Maristela e Mari Ângela 7ª D

Nenhum comentário:

Postar um comentário