segunda-feira, 26 de março de 2012

X-9

X-9 é aquela pessoa que conta segredo, por exemplo, eu estou fora do lugar e vai lá alguém e conta para a professora; isto é uma pessoa X-9.
Até teve um dia em que eu falei para minha amiga que eu ia entregar um ovo de páscoa para um amigo meu. Ela prometeu que não ia falar para ele e para mais ninguém, confiei nela.
Até aí tudo bem, no outro dia o meu amigo me perguntou se era verdade que eu ia entregar um ovo de páscoa para ele. Eu pedi quem contou e ele falou que foi a minha amiga.
Até hoje eu não troco uma palavra com ela, mas ainda não vou desistir de dar um ovo de páscoa para ele.
Isto é uma pessoa X-9, mas eu nunca vou falar que minha amiga não é mais BVL.

Marina Mulinari e Rodrigo Marcos Nicoletti
8º Ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário